POLÍTICAS DE TROCA

Você recebeu seu produto em casa, e decidiu que quer fazer a troca. Vamos te explicar direitinho como você deve proceder.

 

Primeiro passo: nos envie um e-mail informando da sua troca, qual produto está devolvendo e também nos informe seu Whatsapp.

Endereço: [email protected]

Atenção: O prazo de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu produto. A peça deve estar com nossa etiqueta afixada, sem sinais de uso. Não nos responsabilizamos pela má utilização, lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça. Se o produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

 

Segundo passo: separe a peça que você quer trocar, coloque numa caixa e nos envie de volta pelos Correios, para o endereço: Rua Primeiro de Janeiro, 34, loja 05, Centro, Timóteo/MG. CEP: 35180-032. Destinatário: Pauline Reggiane Silveira (TROCA)

Guarde o comprovante de envio que o atendente dos Correios te entregar. Ele é o seu documento que comprova a data de postagem e contem o código de rastreio do produto.

 

Terceiro passo: Assim que receber sua caixa, a Pauline vai te chamar pelo Whatsapp, para te ajudar na troca. Se você já tiver outra peça desejo em mente, já pode nos avisar, que deixamos separada! Você poderá fazer a escolha de outro item  de mesmo valor, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso você escolha um produto com valor maior, a diferença deverá ser paga junto com o valor do frete, para que possamos despachar o novo produto para seu endereço.

 

No caso de desistência da compra, você também tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da caixa, para nos enviar o produto de volta. Siga os mesmos procedimentos explicados acima para troca. Nos envie o produto de volta pelos Correios e assim que recebermos, vamos entrar em contato para que você possa nos informar os dados bancários para realização do estorno do valor pago, desde que as condições de devolução tenham sido cumpridas.

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Atenção: recomendamos que você entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp para verificar se tem direito à troca ou devolução do produto. Seguimos todas as normas que ditam o Código de Defesa do Consumidor. Caso não possa ocorrer a troca, iremos te informar o motivo, para que você não tenha prejuízos.

 

Caso você receba um produto com suposto defeito de fabricação, nos envie um e-mail imediatamente o recebimento da caixa. O prazo para essa reclamação é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Coloque no e-email um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação. Se possível nos envie fotos também.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete do cliente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Se o fornecedor (fabricante) da peça constatar que o produto está com defeito de fabricação, você receberá no seu endereço um produto novo. Poderá escolher receber do mesmo produto ou escolher outro do mesmo valor. No caso contrário, em que o fornecedor não identifique defeitos na peça, iremos devolver sem direito de substituição.

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

RESSARCIMENTO DO PEDIDO CANCELADO

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

COMPRAS COM CUPOM DE DESCONTO

Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.

 

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.